Sobre os Pedidos
Qual é o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega padrão é de 15 a 28 dias úteis após a postagem. Temos também uma opção de Frete Expresso com prazo de 7 a 15 dias úteis. Para mais detalhes, por favor, consulte nossa Política de Envio.
Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para envio. O código leva até 5 dias úteis para ser enviado.
Você será taxado pela alfandega?
Não. A Kaype Store responsabiliza-se por 100% de quaisquer taxas alfandegárias que possam incidir sobre o pedido. Você não terá nenhum custo adicional.
Sobre Pagamentos
Quais formas de pagamento você aceita?
Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito (principais bandeiras) e PIX. Todas as transações são processadas em um ambiente seguro.
É seguro comprar neste site?
Sim. Nosso site possui certificado de segurança SSL e todas as transações de pagamento são criptografadas e processadas por gateways de pagamento reconhecidos, como o Mercado Pago, garantindo a proteção de seus dados.
Sobre Trocas e Devoluções
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Você tem 7 dias para se arrepender da compra e 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Todos os detalhes, prazos e condições estão em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quem paga pelo frete da devolução?
A Kaype Store arca com todos os custos de frete para devoluções, seja por reclamação ou por defeito. Forneceremos uma etiqueta de postagem reversa.
Sobre a Loja
Onde a Kaype Store está localizada?
Nossa empresa é registrada em Cuiabá, MT, conforme dados em nosso rodapé. Atuamos como intermediários de produtos de fornecedores internacionais selecionados.
Como posso entrar em contato?
Você pode falar conosco através do e-mail suporte@kaypestore.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98346-3405. Todos os nossos contatos estão na página Central de Atendimento